Busca Home Bazaar Brasil

Bazaar de agosto: Cauã Reymond é nosso!

Vestindo Ellus, o ator posa ao lado de Luma Grothe

by Harpersbazaar
Cauã Reymond e Luma Grothe na capa de agosto da Bazaar - Foto: reprodução Harpers Bazaar

Cauã Reymond e Luma Grothe na capa de agosto da Bazaar – Foto: reprodução Harpers Bazaar

Chega nesta quarta-feira (27.06) às bancas a edição de agosto da Harper’s Bazaar, que traz na capa o garoto-propaganda da Ellus, Cauã Reymond, ao lado da catarinense Luma Grothe, ambos vestindo peças da label. O editorial O Belo da Tarde foi fotografado por  Nicole Heiniger com styling de Flávia Lafer, beleza by Silvio Giorgio e produção executiva de Rodrigo Crespo, isso tudo com um delicioso texto assinado por nossa redatora-chefe, Rosana Rodini.

Luma Grothe vestido Valentino e sandálias Fendi. Cauã Reymond veste Ellus - Foto: reprodução Harpers Bazaar

Luma Grothe vestido Valentino e sandálias Fendi. Cauã Reymond veste Ellus – Foto: reprodução Harpers Bazaar

Tempo de renovação, agosto traz o primeiro gostinho do que o verão nos reserva (da moda aos acessórios que você vai querer já!), como bem pontua nossa nova diretora de redação, Camila Garcia. “A obsessão em buscar o que é mais novo, fresco e quente é um compromisso que assumimos em todas as páginas desta edição”, diz ela que dá as boas vindas ao editor de moda, Luigi Torre, e a editora de beleza, Anna Paula Buchalla.

A drag queen Conchita Wurst fecha o desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier - Foto: reprodução Harpers Bazaar

A drag queen Conchita Wurst fecha o desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier – Foto: reprodução Harpers Bazaar

E se a nossa revista fala sobre o fresh, nada mais atual do que a ausência de gêneros que permeia os universos da moda e das artes plásticas – enquanto a drag queen Conchita Wurst fecha o desfile de alta-costura de Jean Paul Gaultier, a 31a  Bienal tem como tema justamente o trans e o grito pela quebra de fronteiras da libertação sexual. Na Bazaar, a revolução ganha forma na pensata que exalta a presença de mulheres nos desfiles masculinos da Prada e Givenchy, só para citar algumas marcas que seguem no trilho da androgenia.

Rosto da Louis Vuitton, Michelle Williams mostra porque o trench coat é uma das peças mais importantes da temporada - Foto: reprodução Harpers Bazaar

Rosto da Louis Vuitton, Michelle Williams mostra porque o trench coat é uma das peças mais importantes da temporada – Foto: reprodução Harpers Bazaar

Rosto da Louis Vuitton e atriz que está deslumbrando a Broadway como a sofredora Sally Bowles,  Michelle Williams completa a nossa revista e mostra porque o trench coat é uma das peças mais importantes da temporada, com direito a edição de moda de nossa diretora global de moda, Carine Roitfeld.

Veja mais:
Cauã Reymond e Luma Grothe nos bastidores da Bazaar de agosto
Dê o play: Cauã Reymond em vídeo no making of da Bazaar